quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Kristen Stewart disse a Pattinson que não dormiu com diretor, diz site

Segundo o 'Radar Online', a atriz chegou a dar as suas senhas do e-mail e das mensagens de voz para provar que não estava escondendo nada.

do EGO, no Rio
Kristen Stewart e Robert Pattinson  (Foto: Agência/Reuters)Kristen Stewart e Robert Pattinson
(Foto: Agência/Reuters)
Kristen Stewart revelou a Robert Pattinsonque não dormiu com o diretor Rupert Sanders - com quem ela traiu o ator. E, segundo o site "Radar Online" este seria o motivo pelo qual Pattinson teria perdoado e voltado a se relacionar com a atriz.  
"Kristen contou que se envolveu com o diretor Rupert Sanders nos bastidores das gravações do filme 'Branca de Neve e o Caçador', mas que nunca dormiu com ele. Robert não acreditou no início, mas com o passar do tempo resolveu aceitar a ideia. Kristen deu as suas senhas do e-mail e das mensagens de voz para Robert para provar que não estava escondendo nada dele", confessou uma fonte ao site.
Como divulgado anteriormente, Robert e Kristen estariam se vendo sempre e até mesmovoltado a morar juntos. O site do blogueiro de celebridades Perez Hilton revelou que o ator teria imposto regras para se voltar com a atriz: uma delas era a de que Kristen estaria proibida de ver e falar com o diretor com quem o traiu.  

Robert Pattinson teria sido traído por Kristen Stewart por ser 'ruim de cama'


Robert Pattinson teria sido traído por Kristen Stewart por ser 'ruim de cama'

Uma novela sem fim, com choro, lamentações, boatos e climão, muuuuito climão: assim tem sido a vida de Robert Pattinson e Kristen Stewart, desde que foi descoberta a traição da mocinha com o diretor Rupert Sanders, com direito a flagra nos bastidores do longa no qual os dois trabalhavam.
Após a ausência de Kristen no Video Music Awards, premiação da MTV que contou com um teaser do capítulo final da saga cinematográfica de 'Crepúsculo', e teve a presença de Pattinson, o retorno do namoro dos dois foi inclusive cogitado pela revista americana 'US Weekly'.
Robert Pattinson e Kristen Stewart: 'mau desempenho' do ator seria motivo de traição
Robert Pattinson e Kristen Stewart: 'mau desempenho' do ator seria motivo de traição
Mas, em direção contrária, o badalado blogueiro Perez Hilton  publicou que Kristen teria confessado a alguns amigos que havia cansado de Robert, pois o galã era 'ruim de cama'. "Ela não apenas o traiu, ela o humilhou. Agora que ele soube do que ela está espalhando, não há nenhuma chance de reconciliação", contou uma fonte de Perez. Bafão, hein...

Os melhores personagens de Robert Pattinson !

A revista espanhola Quién publicou em seu site um artigo sobre as cinco melhores interpretações de Robert Pattinsonno cinema. A publicação retirou da lista o personagem Edward Cullen, por acharem limitado ao grande ator que é e por saberem que entre os demais filmes, este é entre muitas, o preferido. Veja a seguir o Top 5 e comente se você concorda ou não com a escolha! 
Ainda que pareça que o inglês esteja concentrado em Edward Cullen, sua filmografia tem muitos outros papéis que nos deixaram com vontade de ver todas as suas diferentes facetas. Estes são os mais memoráveis.

Faz muitos anos que escutamos o nome de Robert Pattinson e só podemos viajar ao referente imediato, "Crepúsculo", e no personagem que está em suas mãos desde 2008: Edward Cullen. Mas, ainda que seja difícil de acreditar, R-Patz tem bem mais em seu currículo que simplesmente um vampiro que brilha com a luz do sol, e para todos aqueles que não conheçam mais de sua filmografia, realmente recomendo que se jogue de cara em tudo o que Pattinson tem feito para as câmeras de 35 milímetros...que não envolve Bella Swan, ou à mulher que o deixou comendo sorvete com Jon Stewart na televisão internacional.


Novas fotos de Kellan Lutz na exposição de Mark Abrahamson !







Fotos de Kristen Stewart chegando em Paris !









Chris Vognar fala sobre "Twilight" e "Cosmopolis" !

O crítico de cinema Chris Vognar, entrevistado no bate-papo ao vivo da dallasnews, em resposta a perguntas dos leitores sobre Cosmopolis e Saga Crepúsculo:
Quais são os seus sentimentos sobre a Saga Crepúsculo está quase a acabar?
Chris Vognar: O sentimento principal é o alívio de não ter de mostrar mais interesse nos filmes de Crepúsculo. Embora eu acredite que Pattinson e Stewart são atores interessantes, Pattinson é grande e bizarro em Cosmópolis. E, francamente, eu não me importo com o que dizem de suas vidas privadas …Então, como é Cosmopolis? O livro estava em toda parte e por anos eu me perguntava como seria ser traduzida para a tela.
Chris Vognar: É um filme estranho. Eu sou um fã de DeLillo, White Noise, e especialmente as inglesas, mas eu nunca leídoCosmopolis, especialmente como um fã de DeLillo Eu sei que foi avisado para ficar longe. O filme é uma experiência interessante, e tem pontos em comum com temas familiares de Cronenberg (alienação, a relação do homem com a tecnologia, etc) Também eu ri imaginando fãs de Crepúsculo se perguntando : “O que diabos foi isso?


Nova entrevista de Robert Pattinson !

1      - Você tem medo que tudo o que fizer será comparado com Edward Cullen?
RP: Não tenho certeza. Sempre fui de opinião de que algo explode rapidamente, precisa-se da mesma quantidade de tempo para pensar em outra coisa. Quer dizer, eu não sei. Espero que não. Talvez seja uma coisa boa… Eu não tenho ideia.

2         – Qual é a primeira parte de teu vestuário que sempre te transforma no personagem?
RP: É provável que as lentes de contato, porque me fazem infeliz, assim que as coloco. Isso é o que cria uma espécie de personagem que faz beicinho e sombrio. Você é como, “Ugh”.
 
3         – O que te leva a ter sucesso?
RP: Acho que a provavelmente o medo do fracasso e um complexo de inadequação, e apenas dirigir carros de aluguel. Eu dirijo coisas diferentes. Eu não tenho carro.

Dakota Fanning passeando em Soho !





Nova entrevista de Dakota Fanning !

Kevin Burke conversa com a estrela de Now Is Good na premiere de Manchester
Então, você tem apenas dezoito anos e trabalha em Hollywood desde que tinha seis anos. Você já trabalhou com Steven Spielberg, Tom Cruise, Sean Penn, Robert De Niro, Denzel Washington, Julia Roberts, Kurt Russel e outros inúmeros nomes importantes.
Você também faz parte da extremamente bem sucedida franquia de Crepúsculo, e você foi a pessoa mais jovem a ser convidada a participar da Academia de votação do Oscar. Qual é o próximo passo?
Sim, você está certo, vir à Inglaterra – Brighton, para ser preciso – para estrelar em um filme britânico de baixo orçamento como a adolescente que está morrendo de leucemia.
Mas então Dakota Fanning não é apenas mais uma criança mimada de Hollywood, e Now Is Good não é apenas mais uma história sobre a “doença da moda”.
 
Escrito e dirigido por Ol Parker (roteirista de O Exótico Hotel Marigold), baseado no livro Before I Die de Jenny Downham, Now Is Good se submete ao raro truque de comover sem ser muito sentimental ao contar a história de Tessa (Dakota Fanning), uma garota de 17 anos, e sua decisão de viver a vida ao máximo após receber o diagnóstico de que sua doença é terminal. Escrevendo uma lista de desejos com coisas a se a fazer antes de morrer, Tessa passa por uma série de experiências, incluindo se apaixonar.
Há também um elenco britânico de alto nível, incluindo Paddy Considine no papel do envolvido pai de Tessa, e Olivia Williams como a mãe agradavelmente irresponsável, com Jeremy Irvine – ator de Cavalo de Guerra, como o vizinho galã.
Dakota é o tipo de estrela que (sobre seus próprios protestos, devo dizer) realmente precisou ds segurança para ajudá-la a entrar e sair do screening da Printworks na semana passada em Odeon.