quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Nova entrevista de Robert Pattinson !

1      - Você tem medo que tudo o que fizer será comparado com Edward Cullen?
RP: Não tenho certeza. Sempre fui de opinião de que algo explode rapidamente, precisa-se da mesma quantidade de tempo para pensar em outra coisa. Quer dizer, eu não sei. Espero que não. Talvez seja uma coisa boa… Eu não tenho ideia.

2         – Qual é a primeira parte de teu vestuário que sempre te transforma no personagem?
RP: É provável que as lentes de contato, porque me fazem infeliz, assim que as coloco. Isso é o que cria uma espécie de personagem que faz beicinho e sombrio. Você é como, “Ugh”.
 
3         – O que te leva a ter sucesso?
RP: Acho que a provavelmente o medo do fracasso e um complexo de inadequação, e apenas dirigir carros de aluguel. Eu dirijo coisas diferentes. Eu não tenho carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário