quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Nova entrevista de Dakota Fanning !

Kevin Burke conversa com a estrela de Now Is Good na premiere de Manchester
Então, você tem apenas dezoito anos e trabalha em Hollywood desde que tinha seis anos. Você já trabalhou com Steven Spielberg, Tom Cruise, Sean Penn, Robert De Niro, Denzel Washington, Julia Roberts, Kurt Russel e outros inúmeros nomes importantes.
Você também faz parte da extremamente bem sucedida franquia de Crepúsculo, e você foi a pessoa mais jovem a ser convidada a participar da Academia de votação do Oscar. Qual é o próximo passo?
Sim, você está certo, vir à Inglaterra – Brighton, para ser preciso – para estrelar em um filme britânico de baixo orçamento como a adolescente que está morrendo de leucemia.
Mas então Dakota Fanning não é apenas mais uma criança mimada de Hollywood, e Now Is Good não é apenas mais uma história sobre a “doença da moda”.
 
Escrito e dirigido por Ol Parker (roteirista de O Exótico Hotel Marigold), baseado no livro Before I Die de Jenny Downham, Now Is Good se submete ao raro truque de comover sem ser muito sentimental ao contar a história de Tessa (Dakota Fanning), uma garota de 17 anos, e sua decisão de viver a vida ao máximo após receber o diagnóstico de que sua doença é terminal. Escrevendo uma lista de desejos com coisas a se a fazer antes de morrer, Tessa passa por uma série de experiências, incluindo se apaixonar.
Há também um elenco britânico de alto nível, incluindo Paddy Considine no papel do envolvido pai de Tessa, e Olivia Williams como a mãe agradavelmente irresponsável, com Jeremy Irvine – ator de Cavalo de Guerra, como o vizinho galã.
Dakota é o tipo de estrela que (sobre seus próprios protestos, devo dizer) realmente precisou ds segurança para ajudá-la a entrar e sair do screening da Printworks na semana passada em Odeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário