domingo, 7 de outubro de 2012


Entrevista de Kristen Stewart para Marie Claire UK, edição de novembro !

O outro homem na vida de Kristen.
Ela é a ‘rebelde do momento’ em Hollywood, ele é o mestre da moda da Balenciaga. Agora os velhos amigos Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière estão trabalhando juntos em sua primeira colaboração.
Kristen Stewart não é uma daquelas meninas que lança o perfume no ar e então se vira para o spray. A vampira favorita do mundo tem muito a morder para dar um foco suave para aplicar o perfume. “Esta fragrância é selvagem,” disse esfregando seu peito provocativamente. “É sexual, está na sua pele.”
Na vida real, Stewart está a um mundo de distância da adolescente desastrada que os fãs de Crepúsculo têm vindo a conhecer e amar. Stewart parece realmente ter desenvolvido um lado muito rebelde.

Considerando a quantidade de espera e geralmente em referências as celebridades que já estive envolvida para obter meu gravador na frente delas, estou bastante surpresa de que Stewart fala sobre ser sexual. Se isso não fosse o suficiente, ela diz ‘porra’ e ‘caralho’ o tempo todo também. No interior, estou esfregando as mãos de contentamento (Juro!), mas vou com cara de pôquer. No calor sufocante de Paris, em um sofá macio, na suíte do hotel mais luxuoso da cidade, não vou fazendo – a perder seu lado legal.
Stewart e insultos à parte há mais alguém na sala que compõe esse raro trio maravilhoso: Nicolas Ghesquière. Mais conhecido com o Sr. Balenciaga, que também passa a ser meu herói da moda e, se vou manter-me ‘divertida’ na frente de ninguém, vai ser para ele. Para ser clara, não estou geralmente tão desligada sobre a noção de ‘divertido’, mas torna-se um tema recorrente durante nosso bate-papo sobre a nova fragrância da Balenciaga, Florabotanica, a que Stewart emprestou seu rosto.
Para que conste, ambos concordam que a coragem é chave para ser legal, “É sobre estar na extremidade de algo – por não tomar o caminho mais fácil,” Stewart disse à garota que encontrou a grande fama internacional como uma adolescente. “Ser legal é não ser paralisado por si mesmo,” acrescenta, para que ninguém se atreva a assumir que sua rápida confiança não é o artigo genuíno.
Quanto a Ghesquière, bem, ele é tão genial que é capaz de fazer um elogio e falar de definições. “O que é legal é a coragem e ser muito elegante – e isso é muito Kristen.” Rapidamente me dou conta das coisas: 1) Eu não sou muito legal, 2) Apesar do calor escaldante, a temperatura no quarto (incluindo eu) é abaixo de zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário