sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Nova entrevista de Kristen Stewart para a Style.com !

Em um determinado dia, um avistamento na primeira fila da Salma Hayek é algo para escrever. Mas não quando Kristen Stewart está sentada do outro lado da passarela. A atriz estava em Paris, esta manhã, com paparazzis rodeando, enquanto ela estava lá para apoiando a Coleçao Primavera/Verão de Nicolas Ghesquière da Balenciaga. Stewart, assistiu a apresentação vestindo uma jaqueta de motoqueiro amarelo pálido e jeans estampados, referindo a Ghesquière como uma “alma gêmea”, que é provavelmente o que fez a recente colaboração da dupla na fragrância da Balenciaga, Florabotanica, uma história convincente.
  Inspirado pelo “surrealistas”, a estampas florais colorida da coleção sua de outono 2011, Ghesquière teve dualidade no cérebro, especificamente o lado mais sombrio das flores convencionalmente bonitas que são facilmente considerados inofensivos. “As flores podem ser carnívoros ou peçonhentos – contêm venenos”, ele aponta, e isso é que “misterioso” que ele estava esperando para explorar com a mais recente desfile da casa.
Se o conto de fadas elaborado em tecida em torno do vetiver, âmbar, cravo, hortelã, e “experimental rose” flacon é para ser acreditado, as flores que foram engarrafados aqui subiu de cacos de papel rasgado e contendo esboços de um designer recluso, que foram incorporados em hostilidade do chão, e foram encontrados por uma menina que tinha “inspiração de uma musa”. Na versão da vida real da parábola, é claro, o designer (Ghesquière) reuniu com a musa (Stewart) em uma sessão após então a atriz desde os 12 anos de idade, que atuou em obra de David Fincher ‘O Quarto do Pânico.’ “Eu não tinha esquecido dela”, disse Ghesquière de Stewart, que tem uma beleza que é “pura e incontrolável”, em sua opinião, ou em outras palavras, muito Balenciaga. Aqui, com o frescor fora de uma turnê de imprensa de seu novo filme On the Road e apenas um mês longe do frenesi da mídia que será a conclusão da saga Crepúsculo, Stewart se encontra com Style.com e fala da fragrância, a intimidação, na primeira fila, e pela formação com Ghesquière na Primavera pode ser o seu mais favorito ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário