quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Nova entrevista de Kristen Stewart para a Style Schweizer Illustrierte !

Era uma vez uma princesa de Hollywood, que usavam ornamentos grandes em tapetes vermelhos e em cujos pés havia um príncipe de Hollywood. Mas a princesa estava muito feliz naquele ambiente. Em vez de glamour * rosa * é punk que prefere usar preto, e qualquer tipo de artificialidade parece profundamente repugnante. "Estamos felizes de dizer outra vez: a coisa mais importante para mim é a honestidade. * Por favor, * não só para os outros, mas também para mim ", diz ela, quando nos encontramos com a atriz no castelo Inglês de Arundel  e conversamos com ela sobre a * complicada * história de Branca de Neve e o Caçador

Então você escreve um novo capítulo na vida da atriz de 22 anos. A vida nos últimos quatro anos foi definida por escândalos globais e Saga Crepúsculo. Desde que fez o papel de Bella, a noiva de vampiro, aos olhos do público tem sido fixos nela. Como a estrela jovem consegue lidar com tudo e explica o seguinte: ". Às vezes, é bom manter o pé do chão e levar isso na medida em que permanecer fiel a si mesmo" não se esquecendo das vantagens da profissão. "Eu tenho feito um bom trabalho", diz ela. "Em contato com um roteiro ou um filme onde você pode compartilhar esse sentimento com um conjunto ou uma pessoa com um milhão de pessoas no cinema é a mesma energia. Em que outra profissão você pode fazer isso? Porque eu amo os filmes, eu sempre faço filmes e fico animada com eles. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário